Nelson Teich, Ministro da Saúde, alerta sobre efeitos colaterais da cloroquina

Nelson Teich, Ministro da Saúde, alerta sobre efeitos colaterais da cloroquina

[Foto: Alan-Santos/PR]

Em um comentário sobre o uso da cloroquina no tratamento da COVID-19, em resposta à própria publicação na qual citava a NOTA INFORMATIVA Nº 5/2020-DAF/SCTIE/MS e o PARECER CFM nº 4/2020, o Ministro da Saúde, Nelson Teich, alertou sobre a existência de efeitos colaterais no uso deste medicamento e sobre a necessidade do paciente entender os riscos e assinar termo de consentimento antes da sua utilização, que deve ocorrer mediante avaliação e prescrição médica.

Confira abaixo a publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arabic AR Chinese (Simplified) ZH-CN English EN Hebrew IW Portuguese PT Spanish ES
Facebook
Twitter
Instagram
error: Não é possível copiar.