Diplomação dos Eleitos de 2016

Prefeita, Vice-Prefeito e familiares

Convite para a Cerimônia de Diplomação

Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016, ocorreu a Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos no pleito de 2016. O evento, realizado pelo TRE/RJ no auditório da Universidade Cândido Mendes, contou com a participação de autoridades, candidatos eleitos, suplentes, familiares e convidados.

O evento foi aberto com o Hino Nacional Brasileiro, seguido pela fala da Exma. Drª Juíza Alessandra de Souza Araujo e das demais autoridades integrantes da mesa.

Após as falas iniciais, foram diplomados os Vereadores eleitos, os Suplentes dos Vereadores, o Vice-Prefeito eleito, Marcelo Amaral, e a Prefeita Eleita Livia de Chiquinho.

Por decisão da Juíza, os diplomas dos Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeita foram entregues por seus familiares, convidados a acompanhá-los ao palco para a entrega.

Em sua fala, a Prefeita Eleita Livia de Chiquinho, esposa de Chiquinho da Educação, primeira mulher eleita para este cargo em Araruama, que recebeu seu Diploma das mãos do seu pai, Servidor Público de Araruama, destacou o compromisso de austeridade e combate à corrupção, citando o corte de regalias para Secretários e para a própria Prefeita, além da redução do número de Secretarias.

O Sindicato dos Servidores do Município de Araruama esteve presente ao evento com bandeiras e cartazes de protesto contra o atual governo, que enfrenta uma paralisação inicial de 72 horas devido aos salários em atraso. O representante do atual Prefeito não comentou os cartazes.

O espaço físico do auditório esteve lotado durante toda a cerimônia, apesar dos convites limitados pela organização do evento, que foi transmitido ao vivo por alguns canais online.

FatoSemFake

error: Não é possível copiar.