Nova data para a prova do vestibular CEDERJ 2020.2

Nova data para a prova do vestibular CEDERJ 2020.2

A Fundação Cecierj informa que, após decisão do Conselho Superior do Consórcio Cederj, a prova do vestibular 2020.2 vai ser realizada no dia 08 de novembro. A data original precisou ser alterada em decorrência da pandemia do coronavírus. Apenas essa mudança será feita no edital. Para proteger alunos e profissionais envolvidos nessa operação, o Consórcio Cederj vai seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde e acompanhar as determinações em vigor nesse período. O vestibular do segundo semestre deste ano vai preencher 7.874 vagas. O Consórcio Cederj reúne as universidades públicas Cefet-RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio no modelo semi-presencial.

Os aprovados no concurso iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021. O novo cronograma, assim como as retificações do edital, estão publicadas no site do Instituto Selecon: https://selecon.com.br/concursos/vest-cederj-2020-2/.

Todas as informações sobre o andamento do concurso serão divulgadas no site e redes sociais da Fundação CECIERJ, assim como estarão disponíveis nos canais de comunicação do Instituto Selecon.” 

Fonte:
Instituto Selecon
Telefones: (21) 2532 9638/ (21) 2220 1139
E-mail: faleconosco@selecon.org.br
Site: https://selecon.org.br
“https://www.cecierj.edu.br/2020/07/20/fundacao-cecierj-divulga-nova-data-do-vestibular-2020-1/

FatoSemFake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não é possível copiar.