XIX Bienal Internacional do Livro começa nesta sexta-feira (30/08)

Começa nesta sexta-feira (30/08) a XIX Bienal Internacional do Livro, com vasta e diversificada programação. A feira termina no dia 8 de setembro de 2019.

Com a promessa de ser a mais diversificada edição do evento e trazendo proposta de debate sobre temas polêmicos e atuais, como democracia, feminismo, fake news, meio ambiente, história, diversidade e fé, a Bienal deste ano busca ser “uma Bienal para cada público”.

Além de lançamentos de livros e encontros com autores, o evento buscará proporcionar oportunidades de aprendizado, como no Fórum de Educação que ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, dentro da Bienal do Livro, e terá professores como público alvo ou na atividade “Pela Estrada a fora…”, que promete ser uma experiência imersiva e sensorial para as crianças, que nesta edição terão um pavilhão dedicados à elas.

Confira abaixo os horários de funcionamento do evento:
Segunda à quinta-feira: das 9 da manhã às 9 da noite.
Sextas-feiras: das 9 da manhã às 10 da noite.
Sábados e domingos: das 10 da manhã às 10 da noite.

Os ingressos já estão à venda online, disponível neste link. O valor do ingresso está R$30,00 (inteira). Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, menores de 21 anos (conforme conforme Lei Estadual do Rio de Janeiro Nº 3.364/2000) e professores e profissionais da rede pública de ensino do Rio de Janeiro pagam meia-entrada, no valor de R$15,00.

A XIX Bienal Internacional do Livro será realizada no Centro de Convenções do Riocentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

FatoSemFake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não é possível copiar.