Faltam 10 dias para a Bienal do Livro

Começa dia 30 de agosto a XIX Bienal Internacional do Livro, na cidade do Rio de Janeiro.

O horário de funcionamento do evento varia conforme o dia, sendo das 9 da manhã às 9 da noite de segunda à quinta-feira, das 9 da manhã às 10 da noite às sextas-feiras e das 10 da manhã às 10 da noite sábados e domingos.

Escolas podem agendar “Visitação Escolar” pelo site. O serviço, que requer agendamento prévio solicitado pela instituição de ensino, consiste em visita de grupo de alunos. Poderá ser agendado para dia útil apenas (segunda a sexta-feira), entre 9 e 17 horas. A feira recomenda um mínimo de 4 professores para acompanhar grupos de até 40 alunos. O serviço é limitado e sujeito à disponibilidade de dia e horário, sendo garantido apenas para as instituições com o agendamento solicitado e confirmado pela Bienal do Livro.

Os ingressos já estão à venda online, disponível neste link. O valor do ingresso está R$30,00 (inteira). Estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, menores de 21 anos (conforme conforme Lei Estadual do Rio de Janeiro Nº 3.364/2000) e professores e profissionais da rede pública de ensino do Rio de Janeiro pagam meia-entrada, no valor de R$15,00.

A XIX Bienal Internacional do Livro será realizada no Centro de Convenções do Riocentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

FatoSemFake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não é possível copiar.