Bolsonaro passou por avaliação e cirurgia acontecerá segunda-feira

O Presidente Jair Bolsonaro foi submetido a exames pré-operatórios hoje no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passará por uma cirurgia na manhã dessa segunda-feira para retirada da bolsa de colostomia que usa desde que foi atacado em setembro de 2018, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O Hospital Albert Einstein divulgou boletim médico informando que o Presidente passou por avaliação clinica pré-operatória, exames laboratoriais e de imagens, com resultados normais.

Porta-voz da Presidência da Republica, General Rêgo Barros, disse que o presidente se mantém informado sobre o Conselho Ministerial de Reposta a Desastre, criado por Bolsonaro afim de fiscalizar ações de socorro e redução de danos do rompimento do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais nesta sexta-feira (25).

Em mídias sociais, o presidente postou um vídeo informando que já estava em São Paulo e que a cirurgia está marcada para a manhã de segunda -feira, a partir das 07:00h, com duração de cerca de 3 horas. Ele encerra o vídeo agradecendo a todos pelas orações.

Bolsonaro está acompanhado de sua esposa, a primeira dama Michele e deve se recuperar em 48h após a cirurgia. Hamilton Morão, vice-presidente, assumirá o cargo de Presidente no momento em que Bolsonaro entrar na sala de cirurgia.

FatoSemFake

error: Não é possível copiar.