Greve dos rodoviários não aparenta afetar significativamente a rotina da cidade.

A greve dos rodoviários em Araruama contou com pequena mobilização de manifestantes, que se concentraram em frente à sede da Prefeitura. Com carro de som do sindicato da categoria obstruindo um dos sentidos da Av. Presidente John Kennedy, o trânsito foi parcialmente desviado, sem maiores transtornos.

Apesar da interdição parcial da pista, apenas o carro do sindicato ocupava o espaço. Algumas pessoas, aparentemente ligadas à greve, ocupavam pequena parte da calçada e alguns seguravam faixas.

Talvez pela precariedade dos serviços de ônibus no município (os usuários do serviço frequentemente reclamam, inclusive em redes sociais, da falta de qualidade, ausência de regularidade e da baixa frequência com a qual ônibus passam pelos pontos), a greve não aparentava ter alterado muito a rotina dos munícipes, acostumados a ter que recorrer a outros meios de transporte.

Escolas aparentavam funcionamento normal, como registramos na Escola Municipal João Brito de Souza, nesta manhã, com grande número de alunos presentes na atividade prevista para o dia (foto ao lado).

O fluxo de alunos também parecia sem alteração nas demais escolas pelas quais passamos.

Serviços de saúde não registraram qualquer alteração ou situação atípica, que tenhamos conhecimento.

Arabic AR Chinese (Simplified) ZH-CN English EN Hebrew IW Portuguese PT Spanish ES
Facebook
Twitter
Instagram
error: Não é possível copiar.