10 mortos e 3 feridos em alojamento do Flamengo.

Incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo em Vargem Grande, conhecido como “Ninho do Urubu”, deixou 10 mortos e 3 feridos.

As vítimas fatais são: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Pablo Henrique da Silva Matos e Vitor Isaías.

Os feridos são Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos e Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos.

Segundo os Bombeiros o incêndio iniciou-se e ficou restrito ao alojamento, onde ficavam jogadores que não moravam no Rio de janeiro, com idades entre 14 e 17 anos. Acionados por volta das 5 horas da madrugada, os Bombeiros controlaram as chamas às 7 horas e 20 minutos da manhã.

As vitimas fatais são 6 jogadores e 4 funcionários do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O clube afirmou à imprensa que “o mais importante agora é agente se dedicar a tentar minimizar a sofrimento e a dor dessas famílias, que certamente estão sofrendo muito” e que “o Flamengo também tá colaborando com as autoridades pra que, vamos dizer assim, a causa dessa acidente, desse incêndio possa ser apurada… ninguém mais do que nós tem maior interesse para que isso ocorra”.

Em nota, a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro informou que “A área de alojamento atingida pelo incêndio, não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada” e afirmou que “vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades”.

FatoSemFake

error: Não é possível copiar.